domingo, 12 de setembro de 2010

Nem sempre é assim.


Nem sempre as coisas dão certo como a gente quer. Nem sempre as coisas dão certo.
E as vezes, as coisas que dão certo, estão completamente erradas.
Mas estou conseguindo viver deste modo mesmo. Não que eu esteja feliz como queria, mas pelo menos, estou feliz. Isso já é um pouco bom.
Queria ser fria e madura, ah, como eu queria ser assim.
Podia dizer muitas verdades na cara das pessoas e não sentir nada por elas.
Seria tudo tão mais fácil.
Por que logo eu tinha que estar aqui, agora?
Por que logo eu tinha que estar viva?
Por que eu? O que eu fiz?
Bom, já deixei de fazer muitas coisas...Não pode ser por isso.
Se bem que, tudo fácil demais, não tem a menor graça.
Agora me lembrei que estou irritada desde sexta-feira. Ou não, não.
Estou absurdamente irritada desde ontem mesmo.
Tudo e todos estão me irritando tanto, mas tanto.
Estou brigando por coisas idiotas com o Renan, ando sendo tão estúpida, sei disso.
Mas não consigo evitar. O ciúmes me consome demais.
Com quantas meninas ele já não ficou, amigas minhas ainda. Quantas não dão em cima dele, muitas dão.
Sei que, pelo que ele diz, sou só eu na vida dele. Mas sei que não sou perfeita e não sirvo pra ele.
Isso me deixa muito na bad.
Mas chega, chega mesmo.
Vou tentar sumir por um tempo, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário