sábado, 14 de agosto de 2010

Hoje é dia quatorze.

Não sei exatamente o que vou, ou quero dizer aqui.
Primeiramente que foi a @letsgobabie que fez pra mim este blog.
É que ando cheia de dúvidas, cheia de problemas e ódio, mas isto já é bem normal, for me.
Hm, que adolescente gosta de estudar, acho que nenhum, não é mesmo?
Eu odeio. Tudo bem que eu quero ser comissária, mas se eu realmente quiser, na hora, eu vou estudar e conseguir.
E aquilo de namorar também. Velho, que mãe não tranza?!
SHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUH As mães geralmente zicam quando você tem um namorado, elas não querem que você durma na casa deles ou vice-versa porque o cu fica na mão delas da gente engravidar. Esse é o meu caso. Entenda, ela fodeu com a própria vida, porque EU vou querer fazer a mesma coisa? Óbvio que não quero!
Então por que eu não posso dormir na casa dele fei? Quantas vezes eu já falei que não aconteceu nada? Ainda. Se acontecer, fico pensando se irá melhorar ou piorar.
Eu já disse que, talvez, eu conte pra ela. Por que quando eu disse que a gente tinha vontade, ela virou a cara comigo depois de uns três dias. Não quero cometer o mesmo erro, pois tem coisas que as mães não devem saber.
Ele me ajuda em tudo, deixou tudo que ele tinha. Esse 'tudo' quer dizer que ele deixou todas as meninas melhores que eu, parou de fazer muitas coisas, por mim. Como eu te amo, querido.
Você está do meu lado sempre, e mesmo que as pessoas falem que não vai ser pra sempre, eu acho que será assim para todo o sempre.
Enfim, sei que com ele e outras certas pessoas, nunca estarei sozinha.
Que irônico isso, agora. Comecei falando que não sabia o que dizer e, olha só, já disse até mais do que queria dizer rs
Hoje tem show da banda Moana no Kingston e eu vou, #moshpit
Bom role pra quem vai sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário