domingo, 15 de agosto de 2010

Ontem foi dia quatorze

Minha nossa o show de ontem foi fantástico!
Sim, eu entrei no mosh e acho que não, ninguém achou mesmo que eu fosse entrar :B
Veja bem, eu não sei como se mexe em um blog, ainda, e também não sei se é mesmo isso que eu estou dizendo, que se deve dizer.
Por enquanto vou dizendo os meus problemas ou o que geralmente me ocorre por aí.
Bom, primeiramente amanhã é segunda, eu odeio segunda.
Em segundo, segunda-feira geralmente tem aula, eu odeio ter aula.
Em terceiro, amanhã tenho aula de geometria mas tenho também que apresentar um trabalho de redação. - que não faço a mínima idéia de como os meninos terminaram.
Em quarto lugar, eu NÃO quero NÃO ver meu lindo namorado, Renan, amanhã.
Em quinto, não quero mesmo que minha orelha fique preta e depois caia.
Em sexto, eu não queria limpar as gaiolas dos ratos, eles bem que podiam se limpar sozinhos.
Em sétimo, eu quero mais shows, mais moshes.
Em oitavo, quero muito, também, ir na chácara nadar e ver as galinhas com seus pintinhos.
Em nono, bem que minha mãe podia me deixar dormir na casa do Renan. 
Em décimo, vou enche-la pra ele dormir aqui até o cu dela fazer bico.
De fato, não tenho mais muito o que dizer, e ando meio sem problemas.
Ah, me lembrei de um, agora.
Eu ando pegando muito no pé do Rê, por que sei lá, morro de ciúmes dele mas nunca vou admitir
Eu, também, quando dou meus cinco minutos de bad, ando experimentando do meu próprio veneno.
Não, não é nada bom.
Tudo bem que não foi apenas um problema. Olhando de verdade, agora, foram dois.
Enfim, estou comendo torradas bem queimadinhas com uma manteiga muito boa, acompanhada de um leite com chocolate ótimo. Então, vou terminar de comer, boa noite pra vocês.
Ah, e claro, boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário