quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Já disse demais sobre o dia quatorze.

É isso aí, estou meio que de boa, por enquanto.
Na escola consegui aumentar algumas notas, em casa está tudo bem e no namoro está ótimo, como sempre.
Apenas, o mesmo problema, não posso dormir na casa dele. Não entendo o porque.
Se a querida flor do campo ACHA que com dezoito anos não vou estar mais em casa, pode ser, ou não, que ela esteja muito bem enganada. Se eu fizer dezoito anos e estiver morando com ela, vou ser o capeta.
Vou encher tanto o saco dela, e ah eu vou arranjar um emprego com dezesseis em breve, me aguarde.
Bom, mudando bem de assunto, eu estava com 12 e 13mm, não me lembro se comentei sobre isso.
Tudo bem, eles inflamaram legal e tive que tirar, vou deixar fechar e ficar sem alargador D:
Por algum motivo estou absurdamente louca para ir à praia!
Deve ser por causa do frio, é tão bom ir à praia no frio *-*
Essa semana anda passando devagar demais, hoje parece ser sexta, mas também não parece.
Hm, daqui a pouco o @_happyduck vem em casa. As três horas ele vai me dar aula de exatas.
Tomara que ele tenha muita paciência Q
Enfim, se pá é essa fita aí mesmo.
Boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário