terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sei que aqui eu posso dizer quanta merda quiser e ninguém vai ligar, por que, de fato, ninguém lê.
E acho que isso é bom.É absurdamente horrível guardar seus problemas pra você. Quero dizer, no meu caso, que tenho um namorado. Ele tem que saber meus problemas, tem que me ajudar neles, tem que ser paciente e me entender.
Tem que ficar quieto e só falar quando eu pedir ajuda. 
Por mais que seja ridículo e totalmente absurdo o que eu esteja falando, cale a boca e escute, até eu perguntar o que acha, e depois me diga com calma.
Mas tudo bem, se ele prefere que eu guarde meus problemas comigo, eu guardo, pra faze-lo feliz.
Se ele quiser que eu morra de fome, eu morro, pra faze-lo feliz.
Se ele quiser qualquer coisa que eu posso fazer, eu faço, pra faze-lo feliz.
Eu o amo, muito mesmo e me arrependo de muitas coisas que já fiz.
Nunca vou abandona-lo. Eu sei disso.
E sei que posso guardar pra mim, pra faze-lo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário