quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Saudades batatinha ):

Tento não comentar alguns pensamentos ou sentimentos meus por aqui mais...Mas estive pensando: Poxa, você vive momentos maravilhosos e importantes com uma pessoa por algum tempo, longo ou curto, tanto faz, porque o que importa é a intensidade dos momentos vividos; e depois que vocês se afastam, por causa das escolhas para o futuro, a pessoa não olha mais na sua cara. Algumas dessas pessoas não fazem sentido algum terem uma atitude dessa e isso me incomoda muito.
Na verdade, consigo contar no dedo quem são esses que me magoaram. Esses que me apoiaram em momentos que precisei, que ficaram do meu lado nos momentos mais difíceis, que já considerei muito. E que, atualmente, se sente indiferente em relação a mim.
Estou comentando isso no dia de hoje, porque estive olhando umas fotos e relembrando de algumas coisas e logo me veio a mente a última vez que nos encontramos, que decidi não olhar mais na sua cara.
Não me lembro do porquê de eu estar falando sobre isso. Acho que, provavelmente, pra desabafar. Mas não seria essa palavra exatamente...
Bom, só fiquei muito chateada de ter passado 3 anos contigo e você age assim. Posso ter dado motivo, concordo, mas depois do motivo que eu te dei você voltou a falar comigo. Você começou a namorar e estragou toda a nossa amizade.
Era pra ser assim, lógico. Porque na vida tem idas e vindas, tem voltas, e eu tinha que passar por isso, pra tirar alguma lição dessa situação. Imagino que eu tenha tirado, só não me lembro agora. Talvez não ser filha da puta com as pessoas que se importam com você - mas você foi de volta. Já brigamos muito, e sinto muita falta dessas brigas, sinto sua falta.
Pode ser que se eu tivesse reagido de outra forma naquele segundo ano, hoje seríamos muito chegados. É tudo uma questão de "E se..". Entre todos os caminhos que eu pude escolher, escolhi esse, no qual estou agora. No qual gosto de viver, e se eu não tivesse feito todas as minhas escolhas, eu seria outra eu que, talvez, nem gostasse tanto.
Por mais dificuldades que apareçam na minha vida, eu vou enfrentá-las e vou amar estar vivenciando tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário