quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Estou numa época em que eu realmente precisava de um psicólogo.
Sinto muita falta.
Estou me sentindo a maior idiota do mundo. E não é pra menos, né.
Sério, me dá muita vontade de mandar a pessoa tomar no meio do cu, mas de um jeito, que ela nunca esqueceria na vida inteira dela. Se você tá com um problema comigo, vem e me fala. 
Isso nem parece um homem, parece mais um moleque daqueles bem lazarentos.
Eu tinha um porquê de ter sumido sabe? Medo, era o meu porquê.
Qual é o seu? Vingança? Idiotice? Droga?
Isso tá me magoando porque pareceu que tava tudo bem. Pareceu que a gente ia ficar um bom tempo juntos. Mas acontece, que isso era seu plano desde o começo, pelo jeito.
Fiz, e faço, drama com certeza.
Tentei pensar que não era pessoal. MAS É CLARO QUE É! Que estúpida eu fui.
Essa sua atitude...
Minha cabeça vai explodir de tanta bosta que eu penso - em você e suas coisas.
Chega. Estou por demasiado irritada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário