sexta-feira, 26 de julho de 2013

"Até pouco estava tudo bem."

A vida é cheia de brincadeira maldosa, né?
E pra que? Pra fazer a gente ser mais firme, mais frio?
Porque puta que pariu, eu tomo sempre no cu com isso?
Eu tô muito puta, muito chateada, magoada, agoniada.
Juro que não esperava por essa rasteira. Conseguiu. Caí direitinho, de cara no chão.
Posso ficar uns dias assim, semanas, uns meses até. Mas eu me refaço, fico fria igual uma pedra.
Não sei o que pensar... Fiquei sem chão de uma forma tão inesperada. Porque eu juro que eu não sei o que eu fiz dessa vez.
Sabe, eu não penso no Renan mais. Não como eu pensava antes. Eu, infelizmente, penso em você. Acho que eu preferiria pensar nele, do que em você. Acho que me dói menos.
A vida é bem traiçoeira  comigo, em relação aos relacionamentos.
Eu merecia apenas um porquê disso, do nada.
Obrigada mesmo por me fazer sentir um lixo. Sério cara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário