quarta-feira, 10 de julho de 2013

"Me entreguei pra você, sem pensar em te perder..."

Estou tão sentimental ultimamente. Na verdade, sabemos que sou, mas não pra essas coisas.
Eu me joguei de uma forma, que me sinto perdida só de pensar que daqui um tempo vou ficar sem tudo isso.
É como se eu tivesse parado nesse tempo. Porque não quero isso pra hoje, nem pra amanhã, quero daqui um tempo...Mas é exatamente esse problema, esse "daqui um tempo" vai passando e a gente nem vê. Daqui um tempo estarei por aqui mesmo, com todos esses problemas.
Não é isso que quero pra minha vida. Mas é o que eu quero por esses tempos.
Não posso parar muito pra pensar que entro em agonia.
E se eu continuar, e se eu for o máximo que der, até o momento que eu tiver que ir embora?
Vai doer mais, ou menos, do que parar agora?
Eu confesso que estou morrendo de medo de ficar sem você. Não sei se é isso mesmo, ou se só estou empolgada com a situação.
Você me faz tão bem. Tudo em você me agrada.
Seu rosto, seu olhos, sua boca, sua voz, seu hálito, seu nariz, seu pescoço, suas mãos, suas costas, suas pernas. O jeito como você me deixa segura. O jeito que me beija. Que me olha. Que me pega. Seu sorriso.
Não importa o que as pessoas dizem, eu gosto de você assim...
Tão meu, tão eu, tão nós.


2 comentários: