domingo, 16 de junho de 2013

Borboletas.

Estou morrendo de vontade de escrever aqui, sei sobre o que, mas não sei como começar.
Antigamente, já devo ter comentado, eu sempre escrevia, não aqui, mas em blocos de notas. Sempre escrevia sobre as minhas bads, sobre meus sentimentos, que eu nunca soube lidar.
Certa vez vi essa frase - " Ela não suportaria, não suporta estar desperta e ter emoções." - Caio Fernando Abreu - E me apaixonei, me identifiquei. Porque certas emoções me corroem.
E é exatamente do que quero falar.
No último post escrevi sobre estar apaixonada, mas é claro que eu descobri, logo depois, que não era pela aquela pessoa que eu achei que estivesse. Eu, na verdade, prefiro assim.
Por acaso, estou apaixonada, sim... Mas não pela pessoa da qual comentei. Meio confuso, óbvio.
O que me acaba é que eu sempre me privei desse sentimento e achei alguém que me deu vontade de me jogar, sabe? De cabeça.
Posso até me arrepender depois, mas por um tempo tenho certeza que será muito bom pra mim. Mudar a vida um pouco, mudar hábitos.
A vida é tão curta, não é? Pra que me privar de coisas tão boas como se apaixonar, sentir aquele frio na barriga, as borboletas.
Espero que eu não esteja errada mais uma vez...Estou confiante.
Porque está tão bom.
O meu problema é que eu sou muito possessiva, então já sabe né. haha
HDSUHDUSHD Estou me sentindo tão idiota!
Poxa vida.
E o melhor é que posso falar quanta merda eu quiser aqui, porque ninguém se importa! Ninguém vai me dizer o que fazer.
Mas tá bom assim, por enquanto.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário