quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ou eu estou me apaixonando, ou apenas acho que estou, como sempre.
Porque puta que pariu, não posso ter um romance decente? Acho que o problema sou eu.
Eu encano nas pessoas erradas, talvez até no momento errado.
"Mas dessa vez" sempre penso isso, toda vez. Que dessa vez, talvez dê certo e mimimi.
É que quando parece que vai mesmo, eu desencano. Deve ser algo como uma barreira. Porque eu tenho medo, medo de me apaixonar cada vez mais e me acabar na dor depois.
Só que dessa vez eu quero me apaixonar, ou pelo menos, querer a pessoa comigo. Que é quase a mesma coisa. Quero uma coisa diferente.
O problema é a pessoa, que muda com frequência de pensamentos.
E se ela desistir de mim, do nada? Porque agora, ela está maravilhosa, como se ela me desse algum sentimento em troca. Mas e se for só fingimento, só carência de alguns dias?
Tenho que pensar em tudo isso e mais um pouco.
Porque eu gostaria demais que desse certo, sabe? Um relacionamento diferente, o qual eu sempre quis.
Bom, novamente, como tudo na vida, só o tempo me dirá...
Vou ficar pensando muito nisso ainda. Só queria comentar que estou quase muito apaixonada...Ou nem tanto assim. Só acho legal dizer que "estou completamente apaixonada". Acho bonito.
Deve ser porque não tenho muito disso na minha vida.
Porém, estou muito bem da minha vida. Estou feliz e realizada na metade do caminho profissional.
That's all folks!
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário