quinta-feira, 2 de maio de 2013

Estamos em Maio.

Cara, nem acredito que estou fazendo 18 anos hoje. Por um lado é bom, por outro ruim...
Queria ter logo essa idade pra tirar a carta de motorista e pra entrar nas baladinhas legalmente, enfim chegou. Porém, estou ficando cada dia mais velha.
Minha vida está ótima, minha família toda está. Não tenho do que reclamar, só daquele mesmo motivo (sobre corpo).
E sobre, também, eu estar procurando um relacionamento. No momento errado da minha vida, como sempre. Na verdade, eu sempre quis por dentro, mas nunca me dei a oportunidade.
Eu, como sempre, havia me esquecido desse belo site, mas uma pessoa muito importante pra mim me lembrou dele.
Não tenho muito o que falar, porque geralmente quando eu postava era sempre bad por algum motivo. Eu tenho as minhas ainda, não sei se com a mesma intensidade, mas tenho.
As vezes fico mal por não ter alguém, mas isso só quando estou sozinha, então passa relativamente rápido. Sempre alugo filmes, fico muito entretida. Fiz uma lista de filmes para ver em um ano. Enfim..
Sobre o meu corpo, como sempre não consigo seguir merda de dieta nenhuma, nem virar bulemica, muito menos anorexa. Deveria mesmo tirar todos os espelhos da minha casa. Cada dia eu reparo em algo que não tá bom em mim.
Eu estava com tantas coisas pra falar aqui, mas no fim, esqueci. Acho que era mentira rs
Pensei aqui comigo agora hdushds Será que tem muita gente que vê isso aqui? Será que pessoas que eu menos imagino que veja, vê?
Sabe o que eu gosto? De conversar sobre coisas que deixaria as pessoas loucas com o tempo.
Comentei isso agora porque me lembrei da conversa que tive ontem. Sobre voltar no tempo. É um assunto muito complexo e muito bom de ouvir sobre e conversar.
Engraçado, eu sempre me atrapalho escrevendo as coisas, começo falando de mamão e a hora que percebo já estou falando de abacaxi. Mas eu gosto disso em mim, pra mim.
Nos últimos 3 meses conheci pessoas lindas, me ocorreu muitas coisas durante esse tempo. E passou muito rápido, infelizmente.
Nas últimas duas semanas eu consegui ter a proeza de achar que estava gostando de alguns caras, tipo achava que eu gostava de um, mas via outro e daí me apaixonava. Coisa de gente otária dhsuhds
Mas não é, isso é carência. Eu só queria ter um relacionamento, só que o mais engraçado que os caras que eu acho pra "gostar" estão comprometidos. São os caras do passado, sabe? Sempre me assombrando.
Nos últimos três dias, fiquei pensando sobre hoje. Sobre como depois de hoje vai passar correndo.
E vou tentar aproveitar o máximo que puder.
Começo a ficar apavorada falando sobre isso, sobre envelhecer. Mas tenho que ser madura e encarar esse medo. Pra mim, a melhor maneira de encara-los, além de pensar sobre, claro, é ouvindo uma boa música.
Cara, sem música eu seria a pessoa mais triste do mundo!
E até com música, as vezes, eu sou a pessoa mais bad do mundo haha como é bom.
Estou pensando nesse momento sobre uma certa pessoa, do sexo feminino pra ser exata. Poxa, como eu queria sair com aquela comissaria. Eu gostaria muito de ter uma namorada, em breve.
Acho que sei lá, dhushdushdusd é isso.
Por enquanto (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário