sábado, 23 de fevereiro de 2013

Nem sei por onde começar...É, faz tempo que não escrevo, nem aqui, nem num bloco de notas. Isso é bom, pois não tive problemas do grau que tive enquanto escrevia.
Estou vivendo, estou no meu momento, no tão esperado.
Faz quase um mês que estou fazendo o curso. Não tem aparecido muitas amizades na minha vida, não sei se é bom ou ruim. Infelizmente, isso já me fez chorar. Mas pessoas saem da nossa vida por não serem as amizades certas ou pra dar lugar pra alguém melhor.
O que é pra ser, vai ser. O meu lema, ever.
No dia de hoje estou feliz, no mês de janeiro/fevereiro estou bem. Tenho recaídas, mas nada de tão ruim. Apenas fico triste por relacionamentos não derem certo ou amizades acabarem. E isso, já sabemos porque.
Fico triste com o meu corpo também, muito chateada. Mas estou tentando de verdade muda-lo e com o tempo eu conseguirei.
Ultimamente tenho adorado estudar. As matérias são maravilhosas!
Ainda sinto falta, as vezes, da certa pessoa. Talvez fosse amor mesmo, no caso, ainda é.
Não vejo muito mais meu pai, mas faz parte, sempre fez.
Minha irmã is abroad. Espero que ela fique lá, pela felicidade dela, sabe? Por ela, não pela gente.
Eu estou vivendo um momento no qual esperei muito, no qual sou apaixonada. Conheci pessoas que nunca imaginei conhecer, que se não fosse no lugar que fui, na época que fui não teria as conhecido.
Estou bem, feliz. E espero MUITO que eu consiga continuar nesse ritmo.
Não gostaria que o tempo acabasse com isso.
Estou apaixonada pela minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário