quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

São uma da manhã e cinquenta e sete minutos.

Minha recuperação acabou hoje, e acho que passei pro segundo colegial. HDUSHDUSHUDHSUDHSUDHUSH acho, com certeza.
Incrível que como na recuperação, tem pessoas que você não falou o ano todo e alí, vocês conversam HDSUHDUSHDUSHSHD ironia do destino, cara.
Muitas pessoas de antes estam trombando comigo por esses dias. Isso é legal, sabe?
Pessoas velhas, mas role novo. Fora da rotina, essas coisas.
Mas nem sempre, esses roles dão certo, né D:
HDSUHDUSHDUSHUDSH enfim. O meu amor e eu estamos bem, com seis meses e felizes.
Vishimarela até parece que estou grávida! Sai, Deus é mais, vai morre pra lá, zica.
HDUSHDUSHUDSHUD estou bastante agitada. Perceberam, né?
Ahhh mas é muito bom que as coisas andam bem, de certa forma.
Sem muitas bads reais, como antes, no meio do ano. Tudo tranquilo.
Então é isso aí,
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário