terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E mais um pouco de idiotice a uma e cinquenta e cinco da madrugada.

Acho que os meus longos dias de bad, voltaram.
Mas não é qualquer bad. É umas daquelas que me deixa não querer sair de casa.
Ando tão gorda, feia e acabada que me canso.
Por que não posso ser linda e magra?
O que eu fiz pra merecer isso?
Tudo é tão irônico.
Pra melhorar, as pessoas me rebaixam e me humilham.
Outro se não: Por qual motivo existo?
Por qual motivo vou morrer?
Por qual motivo vou lutar?
Ando pensando tanto em tudo. O antes me chateia. Me alegra em certas partes, claro.
O presente anda bem difícil, mas estou feliz.
O futuro me dá medo.
Me chateio por tantas coisas inúteis, mas essas coisas doem, sabe?
A vida é tão magoante e decepcionante.
As pessoas são tão ruins e ignorantes.
Estou tão confusa há vários dias. Talvez até meses.
Tudo é tão complicado e dolorido.
É um tanto engraçado, se for parar para pensar.
Era tão magra e linda, e me esculaxei.
Talvez tenha sido por merecer.
Cry and cry and cry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário