domingo, 3 de julho de 2011

(154º) “Eu adoro o sorriso dela. Eu adoro o cabelo dela. Os joelhos dela. Adoro a marca 
de nascença em forma de coração o pescoço dela. Adoro como umedeci os lábios antes de 
falar. Adoro como ela ri, Adoro o rosto dela quando está dormindo. E como eu ouço essa 
música toda vez que eu penso nela. Eu adoro o que ela me faz sentir. Como se tudo fosse 
possível”.

(323º) “Odeio o dente torto dela. O corte de cabelo anos 60. Odeio os joelhos pontudos. 
E odeio a macha no pescoço dela que parece uma barata. Eu odeio o modo como pressiona 
os lábios antes de falar. Odeio a risada dela. E odeio essa música.”

(450º) “Eu sei que você acha que ela era a mulher da sua vida…mas eu acho que não. Eu 
acho que você só está lembrando das coisas boas. Da próxima vez que olhar para trás, 
deveria dar uma segunda olhada.”

(488º) “Sabe o que é pior? Perceber que que tudo aquilo em que acreditou é pura 
mentira… O destino, a alma gêmea, o amor verdadeiro, toda essa fábula infantil 
e idiota. Você tinha razão. Eu deveria ter ouvido.”

(500°) “A maioria dos dias é esquecível. Os dias começam e terminam, sem lembranças duradouras 
no final. A maioria dos dias não causa qualquer impacto no curso da vida… você pode 
atribuir grande significância cósmica a um simples acontecimento mortal. Coincidência. 
É sempre o que é. Nada mais que coincidência… que milagres não acontecem. E que essa 
coisa de destino não existe. Nada tem que acontecer. Ele sabia. Agora ele tinha certeza.
Certeza absoluta.”

(500) Dias Com Ela

- Estou bem desse jeito, é.
Enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário