segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quatro meses passam tão rápido, cara. E machucam tanto também.
Tanto choros e risos, tantas bads e tantas alegrias.
Acho que eu sou estranha demais... se estou triste, fico na bad. Se estou ansiosa e feliz demais, também fico na bad. HUDSHUDHS e rio disso tudo, sabe?
Porque a vida é assim. Não digo que é injusta, só vai conforme a dança. Eu gosto de dançar.
Em especial ballet. Acho que seilá HDUSHDUSHDUSHU
Não sei exatamente o que estou sentindo agora. Talvez eu esteja feliz, e um pouco ansiosa.
As aulas começaram e por favor, esse ano não fico de recuperação final. Nem fodendo.
Quero muito terminar o ano magra, de preferência com ossos a mostra.
Quero arranjar um trabalho, mudar de cidade, conhecer pessoas novas. E tenho certeza que vou conseguir.
Aprendi que problemas meus, apenas eu mesma resolvo e entendo.
Acho que não tá fazendo sentido nenhum esse post, mas estou com vontade de escrever o que vem na minha cabeça e se foda.
Uhm, falando nisso... aprendi também a não ligar tanto pra sociedade e dizer "que se foda" pra várias coisas. Isso funciona, cara HDUSHDUSHUD
Não sei mais o que dizer. Em suma, minha vida tá indo. Meu coração tá batendo. Claro que ainda dói mas por isso existem as amizades e acho legal isso, ainda mais as coloridas haha.
Ok, cara tá bom já nem sei mais o que falar.
Só sei que o Johnny Depp é um gostoso *_______*

Um comentário:

  1. oi flor, eu não usso msn , me comunico somente pelo blog , mais podes conversar comigo pelo blog, que te ajudarei ok??? duvidas etc
    grande beijooo;*

    ResponderExcluir