quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Independente da consequência, te quero magra.

As pessoas dizem que antes de amar qualquer pessoa, ame a você mesmo. Nunca me amei realmente.
Pra me amar terei que ser magra e perfeita. E é por isso que decidi batalhar. Abomino pessoas gordas, abomino  comida e almas gordas. Quero e vou ser perfeita, independente das consequências. Se me trará a morte chegar a perfeição, que me traga, nunca vou me sentir tão satisfeita.
Quero me amar. Quero me olhar no espelho e ver a perfeição. Quero vestir qualquer roupa e me sentir bem.
Quero colocar um biquíni e ver o quão magra eu estarei. Quero ossos, amo ossos.
Vou lutar, não importa o tempo, não importa as consequências, não ligo para a opinião de ninguém, vou ser perfeita.
Não quero ser uma baixinha gorduxa. Queria ser modelo mas não vai rolar de qualquer jeito. Vou ser comissaria de bordo e tenho certeza de que consigo.
Em fevereiro quero estar magra. Com meus 1,53 metro e, até ontem, 60k - hoje com 59,700k. Não comi nada hoje, acordei e tomei um pequeno copinho de leite com toddy e a tarde tomei um pouco de sorvete de leite ninho, tomei muita água e masquei chiclete sem açúcar, não é tão bom assim mas, é o começo.
Pretendo no começo de janeiro, que não vai demorar tanto, estar com pelo menos 57quilos.
A Ana está comigo, me ajudando e me dando apoio. Sei que vamos conseguir juntas! 

Um comentário:

  1. Oi flor, estou te seguindo e torço muito por vc!
    Espero que logo seja magra e realize seu sonho de ser comissária de bordo!
    Entendo que queira emagrecer a qualquer custo, mas se vc quer se tornar ana, eu nao vou apoiar, nem criticar. Vc já tentou ir em médicos, nutricionistas, procurar formas mais saúdáveis de emagrecer??
    Olha, hoje em dia nas academias tem atividades aeróbicas de alto impacto que queimam bastante kcal e detonam peso rapidinho.
    Pense bem linda, sinceramente acho que a ana e a mia nao vao fazer vc se amar, elas fazem com que agente se maltrate, se sinta um peso, sinta uma grande culpa por qualquer coisinha a mais que come do que estava planejado na nossa dieta=/
    Desculpe o sermão e comentário enorme kkk. Mas vc é quem sabe o que faz, nao estou pra julgar.
    Boa sorte e força! Precisando to aqui...
    Beijoos.

    ResponderExcluir