sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal é uma bosta. Além de ninguém lembrar do real significado (que eu na verdade não estou nem aí), o que era pra significar a igreja católica que inventou pois Jesus nem nasceu nesse dia. Na verdade, sinto muito mas, nem acredito em nada disso. Acredito em fatos e ponto.
Estou realmente revoltada com várias coisas.
Percebi que não dá pra sair de casa, sair com os amigos e familiares, eles vão enfiar comida em você e cara isso é muito chato. Ainda mais pra mim que não sei miar ainda.
Ano que vem eu vou tentar fazer tudo ser diferente e melhor, mas cara...Eu duvido que seja. Só sei que eu tô sozinha e vou continuar assim, não preciso de ninguém vivendo comigo e discutindo como eu devo viver. Muito menos aquele idiota do meu ex.
Afinal, caso eu morra, quero ser lembrada como uma menina que lutou pra conseguir o que quis, e conseguiu.
Todo mundo na minha casa joga, na minha cara inclusive, que está amarga e fria pois a vida não é cor de rosa e mimimi. Velho, que se foda! Eu vivi muitas coisas que eu nunca imaginei que acontecessem comigo e aconteceu, estou amarga e mais fria mas que se foda, não preciso jogar na cara de ninguém!
Pelo menos estou com 59,600k ainda. É isso ai e vamos diminuir cada vez mais (:
Não importa o que aconteça, vou continuar. Pessoas são falsas e nojentas. Comida é mais nojento ainda.
Boa noite.

Um comentário:

  1. Florzinha, estou te seguindo!
    Eu realmente também não gosto do natal...sempre fico triste!
    Espero que o ano que vem seja melhor pra todas nós!
    cheirinho

    ResponderExcluir