domingo, 8 de janeiro de 2012

Aprendi a gostar da minha casa e viver nela como se não existisse um mundo, uma sociedade lá fora. E sabe? É tão bom isso. Ficar em casa.
O que me mata mesmo é essa preguiça de fazer exercícios sozinha, de não conseguir acordar cedo, de hibernar por aqui e não comer quase nada. Quero que chegue fevereiro logo, quero ballet, muito mas muito ballet, quero as minhas aulas, quero meus exercícios. Tenho certeza que quando chegarem, vai dar tudo certo meu regime, vou emagrecer muito. Tomara!
Pelo menos algumas pessoas vem a minha casa, e a gente ri muito. Mas também, não ligo de ficar sozinha por aqui, pessoas me irritam. Conheci uma esses dias e ah, que doce de menino!
Enfim, só quero emagrecer logo. E parar com paixonites idiotas e platônicas.
Au revoir.

Um comentário: